quarta-feira, 14 de abril de 2010

ONDE TUDO COMEÇOU.

...Bom primeiro eu quero agradecer minha irmazinha que me ajudou e me incentivou muito a criar um blog...Ma minha fadinha você é a melhor irmã do mundo te amuuuuuuuu!!!!

   Tudo começou na adolecencia...ah se eu pudesse voltar e nao comer aquele segundo pedaço de bolo, nem aquele salgado na escola....rsrsrs,mas quando vivenciamos esses momentos nao imaginamos toda consequencia que um dia isso ira causar.
   Comecei a perceber que eu estava ficando ¨diferente¨ das minhas amigas quando eu tinha mais ou menos 15 anos, foi quando começamos a sair a noite e era aquela folia pra se arrumar...era uma delicia, so risada, mas foi ai que percebi que todas elas emprestavam roupas umas para as outras e pra mim nunca servia nada, tinha que sair com minhas roupas mesmo.
   O tempo passou e as medidas foram aumentando junto com elas o tamanho das roupas e de graça ganhei gozações, piadinhas, apelidos enfim minha ficha caiu. Eu nao sabia o que fazer nem quem procurar entao me tornei uma adolescente rebelde(meus pais que me perdoem), ninguem me entendia e eu nao sabia como explicar como estava sendo complicado para mim...
   Logo comecei a trabalhar em uma farmacia de manipulação e é logico que logo estava fazendo meu primeiro regime recheado de anfetaminas...que besteira!
  Foi ai que começou minha jornada ao peso ideal...eu tinha 18 anos e uns 82kg emagreci inumeras vezes ao longo desses 15 anos mas em nhuma das vezes eu consegui manter um bom peso, hoje tenho 33 anos e peso 106 kg e dando meus primeiros passos a gastroplastia!!!
  AGRADEÇO TODA AJUDA QUE TODOS POSSAM ME OFERECER....


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário