quarta-feira, 21 de abril de 2010

INDICAÇÃO MEDICA: BARIARICA

    A dois anos atras em um dia de completo desespero e desanimo, me acabei em lagrimas inconsolaveis atendendo minha cliente que ja sabia de minha luta diaria contra meu peso. Ela sensibilizada com minha tristeza e meu desespero me levou ate o consultorio de seu marido, medico cirurgião maravilhoso e muito competente, para que ele pudesse me ajudar e me orientar melhor...
   Cheguei la com os olhos inchados de tanto chorar o dia todo, aguardei um pouco e logo fui atendida, mutio gentil me atendeu com a maior calma do mundo ouvindo todas as minhas lamentaçoes, me fez algumas perguntas, me pesou e começou a falar...
   ... MAIRA VOU SER BEM SINCERO COM VOCE, O SEU CASO É PARA CIRURGIA BARIATRICA, e começou a me explicar o porque...???
   Eu fiquei paralizada em xoque, em silencio, ouvindo a voz dele muito longe...parecia um pesadelo eu NUNCA em toda minha vida achei que esse fosse meu caso, eu achava que a cirurgia era feita so em pessoas com mais de 200kg sei la eu nunca tinha cogitado essa ideia, mas agora ela era realidade...eu tinha uma indicação medica afffff !
   A partir desse dia minha cabeça deu um nó, tentei mudar, fazer dietas, academia, nutricionista, mais um pouco de anfetamina, mas tudo em vão e a voz do médico aparecia em meu pensamento o tempo todo mas eu queria mostrar pra mim mesma que eu era capaz sozinha... ilusão, foi em vão TODAS as tentativas!
   Passaram 2 anos desde esse dia, hoje eu sei que TUDO que o DR. me disse era verdade e serio, hoje estou preparada completamente para fazer a cirurgia e aceitei que EXISTEM COISAS QUE NAO DEPENDEM SOMENTE DA VONTADE PROPRIA, EXISTEM COISAS QUE SÃO MUITO MAIS FORTES DO QUE EU SOZINHA, E EXISTEM PESSOAS PREPARADAS PARA NOS AJUDAR É SO ACEITAR... tranformação ai vou EU!!!


Um comentário:

  1. Minha linda Joaninha...Faça o que a deixará feliz e viva intensamente sua vida com a maior alegria do mundo...
    Enquanto aguarda a sua cirurgia,faça coisas por vc,que a deixaram feliz....
    Te amo

    ResponderExcluir